sábado, dezembro 18, 2010

MEU NOVO LIVRO E NOVIDADES

Oiii gente!!! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima! Bem, as aulas acabaram e  NÃO PENSEM QUE ISSO É FÉRIAS DA DANÇA E DO BLOG, viu??? Vou continuar dançando e é óbvio postandoo!
E vocês me perguntam: COMO VOCÊ VAI DANÇAR SEM AULAS? Eu vou dançar em casa, assistindo meus DVD´S de vários repertórios, que aliás estou louca para comprar outros,  e vou dançar em qualquer lugar e sem parar! Estou até a procura de algum curso de férias aqui em Brasília...Se alguém souber de algo sobre isso pode me mandar por e-mail viu??

Bem, como  vocês já sabem, eu sou o tipo de bailarina, que respira uma atmosfera de dança, no qual tudo ao meu redor já é motivo para dançar, dançar, dançar sem parar! E a algum tempo, eu já estava a procura de algum livro de ballet para ler durante as férias... E então... EU ENCONTREI O LIVRO DA ANA BOTAFOGO, "Na ponta dos pés"...

EU QUASE ENLOUQUECI! A minha mãe logo resolveu adiantar o meu presente de natal! rsrsrsrsrsrsrsrs...

Já terminei de ler e o livro é muito bom! Indico a todos! Já era fã da Ana antes de ler o livro e agora, sou ainda mais! O livro conta muitas experiências da Ana Botafogo, na vida pessoal, mas principalmente no grande mundo do ballet! Simplesmente amei! Espero que todos vocês possam ter a experiência de ler esse livro!


BEIJOS!

J.A.D.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails