segunda-feira, dezembro 06, 2010

APRESENTAÇÃO *_*







Oiii meninas!!! Como estão??? Eu estou ótima!!!!!!! Minha apresentação foi lindaaa! Como sempre, o primeiro dia foi cheio de nervosismo, mas consegui fluir bem, durante a apresentação! Pensei que meus pés fossem ficar moídos e em carne viva, etc...Mas nem foi, meus pés aguentaram bem e consegui executar o solo com bastante calma!!!

No segundo dia, foiiii MIIIILLLLLLLLLLLLLL vezes melhor, não erramos nada e parecia que todos buscavam melhorar os passos (até as PITUCHAS!)...

Foi uma ótima experiência! Superar medos, barreiras e muita tensão!!!!!!!! Espero ainda evoluir muito no ballet, mas com certeza experiências como essa sempre estarão no meu coração!

E então vamos as fotos!!!!!!!!!!





Eu realmente gostei muuuito!!!
Bem, as aulas de ballet não acabaram... Vão até dia 17!!! Ebaaaaa!!! E quando começarem as férias, prometo não ficar parada!!! Cursos de férias, etc... Qualquer aula boa, e estou dentro!!!!

AGORA QUE COMECEI NO BALLET, NUNCA MAIS PARO!

heheheheeh'

BEIJOK´S

PS: Agradeço a todos que me apoiaram antes e depois da minha apresentação!

7 comentários:

  1. Oi Jade! Tudo bom? Desculpe ter sumido do blog, andei meio ocupada. Tem um selinho pra você lá no blog. beijão
    http://estelaflordemorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu figurino Jade!! Há , eu robei sua foto das pontas coloridas, e salvei nos meus documentos, achei tão fofo!!!=) Espero que não se importe,rs
    Bjs@@@

    ResponderExcluir
  3. Que naaada! Pode pegar! Também amei a foto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei, apareci no seu blog! ;-)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Aíí que linda as sapatilhas pintadas, ainda bem que este ano na apresentação vamos pintar tbn

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails