domingo, janeiro 31, 2010

BBB10: UM BAILARINO NA CASA??

Isso mesmo, vc naum está louca!!!Vc leu certinho: EXISTE UM BAILARINO NA CASA MAIS FAMOSA DE TODO O BRASIL!
Enquanto preparava pão no puxadinho, o lutador Marcelo Dourado contou aos brothers que praticou balé clássico até os oito anos de idade. De acordo com Dourado, sua mãe era bailarina e desde criança foi incentivado a praticar a dança.




Eliane, que ouvia a história atenta, disse que nunca poderia imaginar o lutador dançando. Dourado disse ainda que sofreu bastante preconceito e afirmou que a prática o fez um homem mais respeitador.
Na minha opinião, não tem nada de mais um homem estar dançando ballet.Porém, o estranho disso tudo é que geralmente, um bailarino tem uma imagem diferente do que a que este lutador passa.Se bem, que a idade que ele praticava é muito jovem, e ele parece não ter levado nada da experiência da dança para sua vida atual!!!( P.S: Minha opinião :] )

Beijos,

J.A.D.E

4 comentários:

  1. Oie Jade, também comecei agora a jornada pelo Ballet, fiquei feliz em saber que visitou o meu blog. Se vc puder,gostaria de saber como vc achou ele.

    Vou linkar o seu blog la,ok?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ok!!!Achei clicando no seu perfil!!!!Hehehe'Obrigada viu?

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jade gostaria de saber como funciona a troca de faixa no Ballet,tenho uma filha de 6 aninhos e ela faz Ballet a um ano,ja fez um pre-exame com 3 meses de Ballet,acho caro esses exames agora nem um ano depois a professora quer fazer o exame com elas,isso é certo me ajude quero saber mais sobre o Ballet,moro em uma cidade pequena,minha filha faz Ballet porque tem escolhiose,me ajude a entender tudo isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso depende muito do desenvolvimento de sua filha no ballet. Para mais informações,mande um
    email para: jadechristinne@hotmail.com

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails