segunda-feira, janeiro 11, 2010

FAMOSOS QUE DANÇAM...















Olá, nessa postagem irei falar de alguns famosos que também estão envolvidos nesse mundo do ballet como nós...















São homens, mulheres e adolescentes no geral que além de famosos também são bailarinos...A maioria faz por hobbie, mas alguns a utilizam como fonte profissional.















Alguns deles são: Alinne Moraes (Novela ''Viver a Vida''),Carolina Dickman(''Novela Três Irmãs''),Fátima Bernardes (''Jornal Nacional''), e Sheila Mello (Grupo ''É o Tchan").















Isso mesmo!!!Você não leu errado!!! Elas fazem ou já fizeram ballet sim!!!


































  • Alinne Moraes: Há dois anos, ao conversar com uma amiga, a atriz Alinne de Moraes conheceu um professor francês de ballet clássico, Jean Marie, que vive a 30 anos no Rio de Janeiro. Logo se apaixonou pela dança e quis se matricular (mesmo sem nunca ter posto uma sapatilha de ballet nos pés!) Agora aos 25 anos, ela diz " Antes eu era DURA, mas com o tempo passei a conhecer melhor meu corpo e as posturas fluíram.''

































  • Carolina Dieckman: A atriz é recentemente flagrada por paparazzi no Leblon, voltando de sua aula de ballet, e diz: " Fiz ballet desde criança, foi com o ballet que voltei a ter a boa forma depois do nascimento de Davi, e apartir daí faço aulas com o professor Jean Marie.Gosto do ballet porque trabalho o corpo todo. Estou dançando e está tudo acontecendo de maneira natural!"








  • Fátima Bernardes: Carioca nascida no Méier, era apaixonada por ballet desde criança. Foi a dança que a levou a cursar jornalismo na UFRJ, com o intuito de ser crítica de arte.Com 7 anos, já frequentava uma academia de ballet do seu bairro. Cresceu e continuou apaixonada pela dança, até chegou a dar aulas de ballet clássico para crianças antes de seguir sua carreira jornalística.




  • Sheila Mello: A ex dançarina do grupo " É o tchan!", tem sua formação na escola de ballet "La Dance" e em dança moderna no Teatro Municipal de SP. Mais tarde conseguiu ser a escolhida do concurso ''A loira do TCHAN",seu envolvimento com o ballet foi um dos fatores que contribuiu para ser a escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails