domingo, outubro 10, 2010

RESULTADOS E NOVA ENQUETE...

Oiii gente! Só tô passando aqui para dar os resultados da enquete passada! Bem, a cor escolhida foi o rosa porém hoje em dia o rosa é muito comum no ballet é meio que óbvio  e acho que seria mais interessante optar por alguma cor inusitada e "avassaladora"... Os dois outros resustados empataram entre o verde e o azul... Então encontrei uma cor lindíssima que é um pouco dos dois!


Verde Água



Lindo, não?? E o legal é que encontrei um esmalte da Ana Hickmann no site " Eu Capricho"...A-M-E-I!




Acho que vai ficar liindo!!

...

E agora temos a nova enquete!
Estou usando a capézio 180 desde julho e está muito boa no meu pé, estou me sentindo segura e muito confortável... Porém, daqui a 2 meses irei fazer minha apresentação de final do ano e não sei se devo ou não comprar outra sapatilha... Meu pé é fino e se adapta bem a capézio, tenho um peito do pé forte porém como nunca usei Cecília Kerche não sei se irei me adaptar pois muitos me disseram que a Cecília é MUUUITO dura! Preciso de opiniões e dicas por favor!
Se puderem me ajudar... PLEAASE!

Beijos :*

4 comentários:

  1. Eu acho melhor não trocar.Se ela se ajusta bem no pé,não vejo necessidade.E até pq,vc vai ter todo o trabalho de amolecer e quebrar uma sapatilha nova e desconhecida!
    =)
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Boa noite oi adorei o seu blog já estou seguindo
    se puder me fazer uma visitinha sera muito bem vinda.

    http://girlycutelovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa Elló!!
    Irei visitar siim!
    E obrigada pela opinião May!!

    ResponderExcluir
  4. Oi jade passa no meu blog rápidinho por favor http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails