sábado, julho 10, 2010

THALITA REBOUÇAS FALA SOBRE MENINOS NO BALLET

Oiii garotas!!! Td bem???
Bom, fiquei LOUCA ontem quando estava de bobeira vendo o vídeo show ( programa do qual não sou fã, mas também não tenho nada contra!), e de repente aparece a nossa escritora Thalita Rebouças, absolutamente fofa,  (autora de livros como Fala sério Mãe, Fala sério Pai, e suas variações... Com uma observação: em todos eles ela inclui o ballet como uma das atividades cujo sua personagem participa, e não gosta muito! kkkk...) falando no quadro Fala sério, vídeo show sobre o preconceito contra meninos que fazem ballet em PLENO SÉCULO 21!
O programa foi SHOW! Amei!
Olhem o que o site da globo fala sobre a matéria:
"Em Escrito nas Estrelas, o personagem Mauro, interpretado pelo ator Bruno Pereira, sofre preconceito porque dança balé. Nossa "garota teen", Thalita Rebouças, foi visitar um projeto social de dança para entender por que meninos não querem usar sapatilha - e levou Bruno Pereira junto!

O Calixto (Claudio Galvan) é muito preconceituoso com o filho. Ele não entende que isso não quer dizer que ele vá ser homessexual. Ele só gosta da dança, tem o talento da dança. Tem muita gente que deixa de fazer balé por medo de sofrer preconceito. Meu personagem vai acabar com isso no Brasil", disse o ator.
Confira o vídeo abaixo, vale a pena!"



http://www.youtube.com/watch?v=PnAFcQTfHRI



E AÍ, GOSTARAM?
Me mandem seus comentárioos!

BEIJOS

J.A.D.E

 

5 comentários:

  1. Amei as postagens essa eu vi a reportagem na tv e amei passa no meu blog!bjs flor

    ResponderExcluir
  2. E também vi a reportagem, nas minhas turmas tenho um aluno apenas de 11 anos, no começo tinha 2 mais o outro saiu por causa da falação dos amigos!!!
    É triste este preconceito...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, né??
    Como queria que isso não existisse... QUANTOS MENINOS DELICADOS E CHARMOSOS EXISTIRIAM???

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a reportagem na tv no dia que passou, ´parei de fazer o que estava fazendo na hora, paro tudo quando o assunto é ballet!!
    Eu não acompanho a novela, fiquei sabendo naquele dia, que tinha a história dos dois adolescentes da novela!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a reportagem na TV e fiquei encantada sempre que posso acompanho a novela e adoro o papel que o Bruno Pereira está fazendo (MAURO) o preconceito que ele sofre constantemente me motivou a fazer um trabalho de pesquisa sobre esse preconceito de meninos bailarinos , gostaria de ter o video da reportagem para colocar no meu trabalho porém já retiraram o do YOU TUBE :( você poderia me mandar se tiver ?? Obrigada desde já . Beijos SARA : me.ninadoallstar@hotmail.com

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails