quinta-feira, julho 08, 2010

FÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS!

Oiiii minhas lindas! Td bem com vcs? Como podem ver, nosso blog está de cara nova (De noovo!), pois achei esse template simplesmente uma FOFURAA!E acho que vcs acharão o mesmo... Bom, graças a Deus, hoje entrei de férias no colégio =D ! Nada de testes, provas e etc... (P.S: Não, que eu ODEIE tudo isso! Pelo contrário, gosto muito de aprender e estudar coisas novas e diferentes, mas também sou HUMANA né?!) Um bom tempo, para cuidar do blog,e de outras coisinhas que eu amoo <3 !
Porém, como tudo nessa vida NÃO É ABSOLUTAMENTE PERFEITO, estou de férias no ballet também!
Já estou com saudades de ir para as aulas de 3ª e 5ª para aprender mais coisas...Mas,não pensem que vou esquecer totalmente do ballet! Durante as férias, ainda vou dançar muiiito!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MUDANDO DE ASSUNTO...
Como podem ver, ganhamos uma nova seguidora: Srta. Paula Abreu! E esta para quem não sabe, é a responsável, por eu saber, tudo o que sei sobre ballet!! Minha professora!
Por isso hoje irei escrever uma homenagem as nossas tão queridas professoras de ballet!




São elas as que nos mostram o que é ATINGIR A PERFEIÇÃO!

São elas que nos inspiram a ser GRANDES BAILARINAS!

Cada uma de nós já quis ser igual a ela...

Foram elas, as primeiras a nos mostrar a arte do ballet...


Seja com paciência,

Ou sendo exigentes!


Afinal, nós bailarinas...



DEVEMOS TUDO A ELAS!



Obrigada, professoras!

Beijoos :*

2 comentários:

  1. Oii Jade!!
    AHH! Férias do Ballet é realmente um grande saco mesmo :x' (oooooooo-DEIO)... mas basta um espacinho que a gente dança née, haaha'
    Beeijos <3
    adoooro seu bloog! ;D

    ResponderExcluir
  2. Sempree há um espacinho pra dançar néh, Juju???
    Beijooos!
    Obrigada por me seguir <3

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails