sábado, julho 24, 2010

DESCULPAS!

Oiiii gente!
MIIIL DESCULPAS! Tive uns probleminhas pra acessar o computador esses dias todos =/
Mas volteiii! E vou fazer um resuminho básico das notícias pra TODO MUNDO se situar no que aconteceu quando eu estive foora!!!

RESUMINHO BÁSICO:

  • Foi meu aniversário no dia 13 de Julho! 14 aninhooos com muuuito ballet!!
  • Teve início ao famoso Seminário de Dança aqui em Brasília...Muitas bailarinas turistas por aqui...
  • Ganhei o dvd do "Quebra-Nozes da Bolshoi"!!! INSPIRADOOR!
  • Fiquei AINDA mais viciada em ballet nas férias! DANCEI MUUITO!
  • Estava morrendo de saudades de vocês!
  • Comecei a estudar de verdade... Quero só tirar NOTÃO! P.S: De novo :)
  • Minhas aberturas lateral e frontal estão ÓTIMAS! Já ta bem melhor!
  • AH! Esqueci de falar que eu fiquei bem triste na copa...Mas vamos lá! O HEXA É NOOSSO! (Quem olha, pensa até que eu sei muito sobre futebool...Eu não sei nada! Hihihihihi...)
  • Não viajei...Mas me diverti muuito! Assisti milhares de filmes (inclusive Sherek e Eclipse =D), dormi na casa de minhas amigas e principalmente: DOORMII assustadoramente!
Pois bem, garotas! É ISSO AÍ! Minhas férias foram ótimas e (ao contrário de muita gente) estou louca para que as aulas comecem na segunda, PRINCIPALMENTE DE BALLET!




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails