sexta-feira, junho 04, 2010

Ballet na mídia

Oii meninas!!!
Td bem? A postagem de hoje irá falar sobre o ballet que conhecemos se apresentando na TV, em filmes, clipes etc.. Ele está ao nosso redor, e as vezes nem percebemos...
Bom, para quem tem tv a cabo (net, sky etc...), tem muitas coisas legais para assistir... por exemplo, vamos começar pelas crianças. No canal discovery kids, passa um desenho animado que se chama "Angelina Ballerina", que conta a história de uma linda ratinha bailarina e suas aventuras...

Já para as maiores e adolescentes, no canal  Boomerang passa um seriado chamado "Dance,dance,dance", cujos personagens giram em torno de todos os tipos de dança, inclusive o ballet.
E para os adultos ( e para mim!), o reality show que passa no canal Liv, "Do you think you can dance", onde dançarinos são testados em TODOS os tipos de dança e no final, o melhor é escolhido para representar o país...
EU AMOOOO ESSE PROGRAMA!
Enfim, é ótimo!
Porém algumas pessoas não têm TV a cabo,  e o que as resta é ver filmes ou outras séries...
Então aqui vai uma lista de filmes de dança, não somente de ballet, mas de outros tipos também, para que vocês possam fazer sua sessão de filmes da tarde.


Amor Sublime Amor









Billy Elliot



Chicago



Dance Comigo



Dança Comigo? (1998)



Dança Comigo? (2004)



Dançando Para Vencer



Dança, Paixão e Fama



De Corpo e Alma 



Dirty Dancing



Dirty Dancing 2

Ela Dança Eu Danço



Fama



Gréase



Gréase II



Moulin Rouge



Momento de Decisão



No Balanço do Amor



Sob a Luz da Fama



O Sol da Meia Noite



Tango



Vem Dançar



Vem Dançar Comigo



E aí? Gostaram???
 
Beijoooos
 
J.A.D.E

8 comentários:

  1. Muito bom o post Jade querida!
    Tbm amo filmes de dança1
    hehe
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha linda!!!
    Continue acompanhando o nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem querida volta ao meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gosto muito d filmes com dança
    o melhor dessa lista é o so you think you can dance,qeu nao é filme + eu gosto muito

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu amo assistir filmes de ballet ou de dança mesmo. Seu blog é mto fofo tambem faço ballet e amo!

    Beijus bugigangasdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - adorava assistir o ''DO You Think You Can Dance'' quando tinha TV paga =(( .... e 'Ela Dança Eu Danço' tá na minha lista de favoritos faaaz tempo , adoo-rôo' =P

    bloog mara *--*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Jú!!!
    Continue acessando o blog!

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails