domingo, junho 20, 2010

...Ansiedade...

Oiiii meninas!!!!
Hoje irei falar sobre a minha apresentação de ballet!! Bem, ela será nessa quarta-feira ( ESTOU MUITO ANSIOSA!! \O/ ). Será um Festival de Dança, na verdade! Irei dançar uma música de "A Bela Adormecida". Ficou ABSOLUTAMENTE linda, a coreografia... Já chamei meus familiares e (é lógico!) minha BFF! Mas ainda assim, continuo nervosa!!! Sei que é normal, mas sei lá, continuo nervosa...
Na verdade,esse post também vai servir como um certo desabafo pessoal... Sabe, ultimamente (APESAR DISSO TUDO!)tenho ficado meio desanimada no ballet... Sabe, aquela sensação de que não consegue acompanhar a turma, ou de que está fazendo tudo meio errado?? Assim, me sinto... Sabe, meu sonho é dançar numa grande companhia de ballet, mas acho que preciso de uma INJEÇÃO de ânimo, energia e auto estima... Mas isso é normal! Toda bailarina tem o vai-e-vem da sua vida, seus altos e baixos...Tem horas que nos sentimos muito mal, nos sentimos fracas e tristes, mas na maioria das vezes a PAIXÃO pela dança, nos consegue reanimar novamente e nos faz seguir o nosso rumo, o nosso sonho...
E assim espero que aconteça comigo! Peço a vocês que me desejem Força, para que possa seguir em frente....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
MUDANDO DE ASSUNTOO...
Coloquei no orkut fotos na sapatilha de ponta e outras do ballet...Se quiserem ver o orkut é: Jade Christinne!

E quero pedir que opinem a nova cara do nosso blog, viu, minhas lindas??

Beijos :*

J.A.D.E

6 comentários:

  1. Ahh!!! Vai lá com tudo!
    é claro que é normal tenho certeza
    que se vc se concentrar erelaxar vc vai
    poder mostrar pra todos que realmente
    valeu a pena todo seu esforço!
    adorei a mudança no blog!

    ResponderExcluir
  2. Jade, desânimos acontecem ao longo do aprendizado. Percebo isso nas minhas alunas tb.

    Qdo isso acontece o professor precisa dar um "UP" nas aulas pra levantar astral, com pór exemplo: Sequencias coreografadas, em que de duas em duas vão saindo da diagonal sem parar.Essas sequencias precisam ser mais fácies e dinamicas.

    Mas dependendo do nivel deaprendizado as aulas são na maioria "ferro".

    Vai dar tudo certo pra ti. Acredite :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muitooo obrigada minhas lindass!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Jade!
    Sei que a sua apresentação já foi linda, mas esse seu desabafo veio certeiro pra mim. To super animada no ballet, mas sempre tenho umas neuras de que to ficando pra trás, as vezes, e também tenho neuras com meu corpo .... enfim! Adooro seu blog tá? e Vejo que nós temos MUITAS coisas em comum hehe ;DD

    Beeijinhos, Juu' <3

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida, ballet não é fácil. Nao se preocupe porque todas nós nos sentimos assim de vez em quando, bate um desanimo, isto aconteceu comigo semana passada, mas nada é maior que a minha paixao pela dança. Principalmente eu que nao tenho talento nenhum para o ballet, e a prof fica puxando o saco das outras alunas e falando que elas sõa melhores e tals. Um grande beijo Juju

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!! Todo apoio de vcs é bem vindoo e me faz muitoo bem!!! Obrigada Ju¹, que boom que temos coisas em comum! E obrigada Juju², concordo totalmente com o que diz... Ballet, não é fácil!

    Beijoos

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails