quinta-feira, abril 15, 2010

CARACTERÍSTICAS DE UMA BAILARINA?!!

Oiii gente!!!!Nesses dias, estava conversando com minhas amigas, quando de repente percebi que elas falavam sobre um outro assunto, entre elas...Perguntei o que era, e elas falaram: " Tinha que ser uma bailarina mesmo..." Não entendi, o contexto da frase no assunto, e disse que não havia entendido...Elas disseram: "Jade, você só pode ser uma bailarina mesmo! Olha como você está sentada, toda 'esticada (postura), com os pés esticadinhos! Da onde surgiu isso, menina?!!"
Começamos a rir, e percebi que várias pessoas já falaram isso de mim...Postura, coerência, e delicadeza estão sempre ao meu redor...Maluquice????Não! Percebi que são características de bailarina... Não sei se vocês também são assim, mas eu absorvi muitas caracteríticas bailarinísticas... Achei isso engraçado e resolvi colocar no blog!

TESTE: Você tem características de uma bailarina?

1. Para ir a escola ou ao trabalho, você...
A- Usa o cabelo solto e ao final do dia, apenas dá um nó prático.
B- Usa- o bem presinho, e sempre dá uma conferida para ver se está arrumadinho.
C- Deixa o cabelo bem "LIVRE", não arruma, só põe um pouquinho de creme.

2. Seu estilo é mais...
A- Básica, jeans e camiseta, são seus aliados, conforto é o principal!
B- Romântica, vestidinhos, blusinhas coloridas e sapatilhas, você adora!
C-Roqueira, roupas escuras, unhas pretas (esmalte!) e caveirinhas são IRADOS!

3- Sua cor preferida é...
A- Branco, azul...
B- Rosa, Lilás...
C- Preto, prata...

4- Suas bijuterias são...
A- Não gosto muito de bijuterias! Um colar no máximo!
B- Adoro pérolas e brincos pequenininhos mas notáveis!
C- Usar mil e uma pulseirinhas de plástico!

5- O que você acha sobre as músicas de Mozart, Tchaikovsky...
A- Me dá sono, pra ser sincera...QUE TÉDIO!
B- Conheço e acho que são envolventes e lindas!
C- O que é isso?! É de comer?

6- Seus filmes preferidos são de:
A- Drama e suspense
B- Comédias românticas
C- Terror e sobrenatural

7- Qual é seu hobby?
A- Ir ao cinema, cozinhar
B-Ler, Escrever e dançar
C- Ouvir músicas, ir a shows e dormir

8- Gosta de comer...
A- Salada e só!
B- Um pouco de tudo mas moderado!
C- Pizza, sorvete, cachorro quente, refri... Suco? Salada? ECAAA!

RESULTADO:

Mais letra A
Você é uma´pessoa normal, age como uma pessoa comum!
Mas não ´parece com uma bailarina ideal!

Mais letra B
Você é uma bailarina completa! Age como uma, fala como uma!
Parabéns, continue assim!

Mais letra C
Você não tem nada a ver com uma bailarina!
Está em um caminho TOTALMENTE oposto!!!!

Gostaram?

Eu que fiz!

Beijinhos
J.A.D.E

10 comentários:

  1. Eu sou uma completa Bailarina.
    UhhuU
    As minhas só deram "b", exceto na primeira pergunta que eu marquei "c".
    Jade
    Peço a permissão para que eu coloque esse teste no meu blog, não vou me esquecer dos créditos à vc mig.
    Beijuhs ;*

    ResponderExcluir
  2. Claro linda!
    Pode colocar e divulgar!!!
    Parabéns pelo título de bailarina completa...

    Beijinhuuus, amg!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o teu blog, está de Parabéns, diversidade, conteúdo e muito ballet... tudo que amooooo
    Eu fiz o teste , sou uma bailarina (kkkkk)...
    Quando der dá uma passadinha no meu... vou continuar as visitas aqui tá... já até inclui vc na minha lista de blogs.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. amei o teste super criativo
    nossa quase tudo deu B rsrsr...
    bjs
    e até

    ResponderExcluir
  5. Apesar de em certos casos ser como vc(Postura, algumas manias que adquiri no ballet). Sou mais do tipo "Rockeira" do que "Bailarina", mas eu acho que isso não importa, O que realmente importa é que, todas nós,
    independente de "estilo de vida", sentimos a mesma emoção INCOMPARAVEL quando colocamos nossas sapatilhas, o mesmo frio na barriga antes da apresentação e,
    superando até a dor e os calos e bolhas, a alegria de saber que nenhum dos nossos problemas no dia-a-dia supera a a felicidade
    a cada passo perfeito, de cada elogio, de todos os momentos que passamos superando nossos limites e admirando a todos. Isso é ser Bailarina! :D

    ResponderExcluir
  6. Amei este blog!!!Visite o meu tb:www.sobreballetclassico.blogspot.com!bj

    ResponderExcluir
  7. haha verdade jessyca! Esse teste seria apenas uma forma de ilustrar um "pouco" ( e não toodo!) o comportamento de uma bailarina...

    ResponderExcluir
  8. O meu foi empatado B e C, mas não acho que isso faça de mim menos bailarina e que eu esteja totalmente errada. Amo o site mas achei este post equivocado. Bailarinas não são todas iguais e nem tem os mesmos costumes. Cada uma tem o seu jeitinho especial de ser, então acho que não exista uma característica em comum com todas as bailarinas além do amor pela dança!

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails