sexta-feira, abril 23, 2010

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

 Oiiii meninas! Hoje vou falar sobre uma curiosidade, o que poucos sabem, é que a atriz principal do filme "Alice no país das maravilhas", de Tim Burton, Mia Wasikowska, veio de um mundo artístico, que todas nós conhecemos bem, o BALLET!
Isso mesmo, a fofa fez ballet dos nove aos quinze anos e pretendia seguir carreira artística no ballet, queria ser bailarina profissional...
Bom, vamos saber mais dela??? Lá vamos nós!

Nome: Mia Wasikowska

Data de Nascimento: 14/10/1989

Local: Canberra, Austrália

Signo: Libra

Olho: Castanhos

Cabelo: Loiro

Altura: 1.68 m


"Eu só queria experimentar um tipo diferente de desempenho - balé é mais uma imagem da perfeição, e o filme pode mostrar um lado mais corajoso. Às vezes é o tópico mais realista da vida real que realmente me intriga.”



Mia começou a se interessar por arte estudando balé clássico, mas em 2006 ela decidiu focar na sua carreira de atriz e logo ela foi nomeada para um prêmio do AFI na categoria de jovem atriz.

Uma das perguntas de uma entrevista a revista Época, foram polêmicas pela forma como respondeu...

ÉPOCA – Por que você desistiu da carreira de bailarina para ser atriz?

Mia – A certa altura, me desencantei com a imagem da perfeição da dança. Ali, o mais importante era minha imagem. A atuação me dá a possibilidade de me conectar com emoções sem precisar pensar em como eu pareço. Gosto de fazer filmes porque as coisas podem ser ásperas e feias. Acho que os filmes que tocam mais emocionalmente as pessoas são aqueles mais reais, que tratam da imperfeição. Assim é a vida.

 
Mas assim é a fofa! Estamos todas ANSIOSAS para  ver o filme e ver como será mas por enquanto, podemos tirar uma "casquinha" das fotos lindaaas do filme...
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                           FALANDO NISSO...
O que poucos sabem, é que a história de Alice, não é apenas conhecida nos cinemas, nos livros etc...É também um repertório de ballet...
Ultimamente, Alice tem sido vista de vários ângulos... Mas  o tipo, bailarina, não é muito conhecido



ENTÃO, POR ENQUANTO É SÓ MINHAS LINDAS!!!
Vamos esperar ansiosamente pela estréia de Alice, mas por enquanto fiquem com a minha homenagem a esse lindo filme, livro e repertório

Beijos...

J.A.D.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails