terça-feira, fevereiro 16, 2010

BALLET CARNAVALESCO????!!!!

Isso mesmo! Esse ano, diversas escolas de samba irão apresentar bailarinos e bailarinas de ballet clássico em seus enredos...No primeiro desfile das escolas de samba  do RJ, a  reconhecida "Águia de Ouro", apresentou um grupo de bailarinos na comissão de frente, como parte do enredo "Ribeirão Preto - Região à Frente do Seu Tempo: Da Abolição ao Agronegócio, Terra de Liberdade e Riqueza!". Veja esse vídeo da comissão de frente da águia:

Em outra escola de samba, "Mocidade Independente de Padre Miguel", em sua comissão de frente eles mostraram ontem, o chamado Paraíso. E para representá-lo, nada mais, nada menos do que a inocência e delicadeza do ballet clássico apresentado por apenas dois pré adolescentes! Um casal de bailarinos da Cia  Brasileira de Ballet, Luana Corrêa e Gustavo Carvalho de apenas 14 anos. ( CARAMBA !!!! Quem me dera desfilar na Sapucaí dançando ballet com apenas 14 anos!!!!! Td de bomm :))
Os dois já são reconhecidos internacionalmente, como bailarinos profissionais!E já brilharam em palcos de NY, Pequim,China etc...É tanto profissionalismo, que faz a coreografia da comissão de frente ser "mixuruca"!!!kkkkkkk!

- A única diferença é o palco. A Sapucaí é bem maior que qualquer um !!!! - Compara Gustavo

-Temos que curtir o desfile com a intenção de dar o nosso melhor, mas acredito na energia das pessoas que vão assistir a Mocidade a voltar no sábado das campeãs. Isso sim, seria um paraíso!!! -Diz a fofa !

A coreografia foi inspirada em técnicas do tradicional ballet russo...






BEIJOS NA BOCHECHA,

J.A.D.E

P.S: Um ótimo Carnaval a todos!!!!

3 comentários:


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails