sexta-feira, fevereiro 12, 2010

VOLTEI!!!!

Oi meus amores!!!!
Estou de volta! Essa semana foi bem difícil para mim...Ballet, escola, igreja....Tudo de uma vez só!
Mas estou de volta e como puderam ver, nosso blog está mais "fofo"!
Com gifs e outros acessórios o tornei mais lindo para vocês!!!!
O que acharam? Comentem dizendo!!
Também estou passando para pedir que acessem meu FORMSPRING.

TIRA-DÚVIDA: Formspring * Site pessoal de perguntas, onde qualquer um pode acessar e fazer perguntas para o dono do perfil.O dono responde e tira suas dúvidas através do site.

Podem acessar e me perguntar o que quiserem saber! Irei responder ! Podem ser perguntas sobre  ballet ou não....Vocês decidem!

www.formspring.me/JadeChristinne




Gifs Animados


J.A.D.E

2 comentários:

  1. Te dei um selinho, visite meu blog primeirospassosballet.blogspot.com
    Beijoks, seu blog tá lindo ;)

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails