domingo, julho 03, 2011

FASHION BALLET

Olá meninas!!
Tudo bom??



Quanto tempo né... Desculpem pelo abandono temporário... É porque estou estudando muito e está meio difícil de postar...
Mas enfim, vamos as novidades. Tive a apresentação do Festival de Dança, foi lindo! Eu realmente ameei. E uma das razões para escrever esse post, foi a minha roupa aliás. Que ficou muuito boa!
Obs: Tirei essa foto assim que saí da apresentação!

 Obs²: Essa foi a maquiagem que usamos!!!


Enfim, vamos ao assunto.
Hoje iremos falar sobre "Fashion Ballet". Podemos notar a variedade existente de roupas de ballet, tanto para as aulas quanto para apresentações. É tudo tão lindo. E hoje em dia, temos percebido uma grande influência do estilo "ballet clássico" na moda.

São tendências que abrangem qualquer idade, época...
As rendinhas, o cetim e as nossas "queridinhas" sapatilhas estão em alta. E tem para todo tipo de gosto. E o bom delas, é que são versáteis... ( eu pelo menos não abro mão delas! hehehe)

Além é claro, dos babados, das fitinhas e dos nossos tutus!



Tudo isso, sem contar nos mimos que nós bailarinas amamoos!



Agora vamos falar sobre os nossos tutus. Gente, eu realmente amo aqueles tutus.

Sonho de consumo!





(ainda vou dançar Cisne Negro com um tutu desses!)



Quem é a bailarina que nunca se imaginou dançando aqueles fouettés maravilhosos com uns tutus assim???

Bem, e também não podemos esquecer da moda de roupas para as aulas. É um infinito de opções. Quer dizer, não é e todos os lugares que vemos lojas que vendam assim, mas podemos comprar pela internet também!!!
São polainas, rendinhas, meias e etc...



Então meninas acho que é só. Ballet está sempre na moda! Não esqueçam disso.




Beijos

J.A.D.E


2 comentários:

  1. Aii que tutus lindos !
    Essas fotos só me encorajam cada vez mais para pedir pra voltar ao ballet de novo. Esse desejo tá tomando conta de mim novamente. Desisti uns cinco anos atrás porque tinha forçado muito; mas agora estou achando que larguei por besteira, afinal como vou melhorar se não forçar o alongamento.

    No começo, o professor também forçava para a abertura das pernas ser maior? Doeu muito?
    Eu tenho medo de começar de novo, por causa disso ;s

    beijo
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha Ari minha prof também forçava e força bastante mas dentro do meu limite. Até para não ocasionar uma lesão! Doeu um pouco no início mas depois é mais tranquilo... Mas mesmo assim não podemos deixar de treinar até para não perder a elasticidade!!! Não fique com medo de voltar! Siga em frente e Não se intimide!
    ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails