sábado, abril 30, 2011

Voltei! Muuuitas novidades!




Oii meninas!  

Voltei! Realmente me desculpem por não ter escrito estes dias...Mas relaxem! Não fiquei sem escrever porque resolvi abandonar vocês ou o ballet...hehehe! Não mesmo! É só porque estava em semana de provas intensas e não tive tempo para nada!

Enfim, muitas coisas aconteceram e preciso me colocar em dia com vocês!

  • Descobri um blog de fotografias IN-CRÍ-VEIS apenas de bailarinas clicadas pelo fotógrafo Dani Shitagi na paisagem cinza de Nova York!  -->    Ballerina Project 
  • O Ballet Bolshoi irá apresentar " Dom Quixote" aqui em Brasília na quinta feira que vem. Se tem alguém que mora aqui em Brasília, NÃO PERCA! Será no Teatro Nacional ás 20:30. Ingressos na bilheteria do teatro.

  • Para quem não mora em Brasília, está em cartaz pela primeira vez no mundo a apresentação de "Giselle" em 3D nos cinemas UCI. Mais informações no site:   http://www.ucicinemas.com.br/                
  • FELIDIA INTERNACIONAL DA  Dança atrasado!
Desejo a todas vocês um maravilhoso dia mundial da dança! Que neste ano, todos os nossos sonhos bailarinísticos venham se realizar! Desejo muitas piruetas, os famosos 32 fouttés, aquele an dehor perfeito, a abertura tão esperada e muuitas realizações na dança!
Que todas nós venhamos a cada aula, a cada movimento, nos sentir fortes, únicas. Que venhamos dar o nosso melhor para alcançar o objetivo tão esperado! Muitos beijos!

  •  Tivemos o casamento real esta semana! E foi um sucesso! O vestido de Kate Middleton fez muito sucesso pelo seu modelo clássico porém super elegante! Poucos sabem, mas Kate é fã de ballet clássico! Isso mesmo! No mês passado ela foi assistir o espetáculo de ballet "Alice no país das maravilhas" com o Príncipe Charles e sua esposa. E enfim, vocês viram o vestido dela? Super delicado...Adorei! Uma renda linda! Achei uma gracinha!


O que esse modelo lembra??



Hehehe...

Acho que é só meninas!

Aguardem o próximo post!

P.S: Vou fazer uma cobertura completa do espetáculo da Bolshoi para vocês!
heheh...

Beijão!

5 comentários:

  1. Que legal, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jade, eu fui assistir Giselle 3D, uma decepção...fiz um post comentando o filme.
    Bjs! E parabéns pelo nosso dia internacional da dança!!

    ResponderExcluir
  3. estava sumida hein!!!!
    que bom que você voltou, mas semana de prova realmente, ninguém merece :)
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hehehe pois é Ana!
    Poxa, Tha, li seu post e realmente me decepcionei!
    Que chato hein! :/

    Beijos

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails