terça-feira, setembro 07, 2010

5 motivos para simplesmente AMAR o ballet...

Oii de novo gente!
Sabem, agora eu estava pensando os motivos pelo qual eu comecei a gostar do ballet e dos quais eu ainda gosto... Decidi listá-los!

1º É uma maneira de se libertar... De se expressar de uma maneira delicada e graciosa! É uma forma de mostrar ao mundo e principalmente a VOCÊ MESMA, que você PODE!
2º: É uma excelente maneira de se sentir ( e ser, óbvio!) LINDA! Estar nos palcos da maneira mais expressiva que seu corpo pode demonstrar é MARAVILHOSO!!! Além de que, não apenas nos palcos você se sente bonita... Mas no seu dia-a-dia também! Porque você sente seu corpo mais preparado, firme e sente também a postura, as pontas de pé permanecerem após as aulas!


3º O Ballet nos torna mais femininas, graciosas e educadas! Não sei se todas notam, mas a maioria das garotas que desde pequenas começaram a fazer ballet, são mais femininas, graciosas e é claro, belas!! ( MAS É CLARO QUE TAMBÉM EXISTEM EXCEÇÕES!)

4º O Ballet é uma dança que nos envolve internamente e externamente também! É uma dança que nos deixa constantemente interessadas e "antenadas" nisso!
5º Sempre Há o que aprender!!! Nunca pense que já sabe de tudo ou que é perfeita! PORQUE NÃO SABE E NÃO É!!! O ballet nos mostra que somos limitadas e que teremos algo para melhorar, aperfeiçoar ou aprender!!!

POR ISSO E POR MUITO MAIS, SOU UMA BAILARINA COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO BALLET E POR TUDO QUE ELE ME PROPORCIONOU ME TORNAR!

Beijinhos!



7 comentários:

  1. Muito legal o texto amei ! bjs passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Falou pouca mas falou muito como diz minha mãe!
    Que sejamos sempre as bailarinas motivadas!
    bjãO

    ResponderExcluir
  3. Liiindo!! Falou tuudo o q eu precisava ouvir....

    Beeijos'

    ResponderExcluir
  4. adorei!!!
    concordo com vc sobre o ballet, principalmente na 5º motivo....
    bjs
    e até

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minhas liindas!!!!

    Continuem acompanhando o blog!

    ResponderExcluir
  6. Vou compartilhar uma das melhores definições do porque de se amar tanto o ballet:
    “Nada substitui o prazer de se superar, de se aperfeiçoar e cada milésimo de segundo de perfeição de um movimento, nos sentimos menos humanos e mais divinos, mais próximos do impossível, mais perto dos sonhos.”

    Bjos!!
    Tha FF

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamentee!!!!

    Ballet é esforço, dedicação e suor (muuuito suor!)

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails