segunda-feira, agosto 23, 2010

OLIMPÍADAS DE SINGAPURA- Ginástica com Ballet

Oiii gente!!! Que tempinho né???
Pois é...Fiquei um pouco triste porque poucas pessoas tem tido tempo de comentar meus posts...Sei que com essa correria tem sido difícil mas VAMOS LÁ!
O post de hoje será sobre as Olimpíadas de Singapura, onde atletas do mundo inteiro tem tentado conseguir alcançar o topo! E o detalhe principal, todos são JOVENS!Só é possível participar aqueles que tem menos de 18 anos de idade!!! Todos os dias as 15:30, na Record, passa as competições!


Bom, mas o que realmente me chamou atenção, foram as apresentações de Ginástica!!! As ginastas são extremamente FORTES e FLEXÍVEIS...E as apresentações foram repletas de dança (principalmente ballet!)
E a que eu mais notei, foi a Viktoria Komova de apenas 14 anos...







Essas são as três primeiras colocadas na apresentação em solo...A apresentação de Viktoria me chamou atenção, pois durante toda ela, ela demonstrou uma linha de corpo e elasticidade muito importantes a algumas balarinas...E a narradora da apresentação até comentou que o técnico trabalhou muita dança no solo de Viktoria ate pelo fato dela ter a influência de várias escolas de dança famosas em seu país (Bolshoi)...


Esperamos um dia conseguir alcançar uma força e elasticidade como dessas ginastas, para que possamos aplicar a NOSSA DANÇA: O Ballet!


CONTINUEM ACOMPANHANDO AS OLIMPÍADAS E O NOSSO BLOG!

Beijos!

4 comentários:

  1. Amo!
    Tenho assistido o que dá tempo...
    =)
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Amaria ter a flexibilidade de uma ginasta e admiro muito elas!bjs passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com faz tempo que não deixas sua marquinha por lá!

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails