terça-feira, agosto 03, 2010

NOVIDADES!!!

Oiiii gentee! Como vão???

Bom estou com algumas novidades para passar para vocês...

  1. AMANHÃ, quarta-feira dia 04 de Agosto de 2010, o filme "Ela dança, eu danço" vai passar na Record, ás 23:15! O horário é um pouco tarde, mas vale muuito a pena! Assistam esse filme, é encantador!!!

2. Meu formspring está sem perguntas!!!! Gente, podem acessá-lo e tirar dúvidas ou apenas ouvir minha opinião (rsrsrsrsrs...)...O link é: www.formspring.me/JadeChristinne


3. O Festival de dança em Joinville parece ter sido MÁGICO...Pena que não fui desta vez =/ , mas tenho que ir no próximo =D



4. Coloquei algumas fotos da apresentação do ballet no orkut e vou colocar aqui também:

Pose Final (Eu estou ajoelhada com um cambré enoorme!)


Eu e a Cami *-*


:)


Nosso sissone (P.S:  A Gi não está nem um pouco voando né?!)

5. Meu espacate melhorou muuuuuuuuito!!! ABERTURA LATERAL TOTAL * (* quase total! EM BREVE POSTO FOTOS!)



POR HOJE É SÓ, MENINAS! ATÉ O PRÓXIMO POST!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails