quarta-feira, março 31, 2010

TEMPORADA: SAPATILHAS DE PONTA

Oiii gente!!!Obrigada pelos comentários e pela força que me deram, agora que estou entrando numa nova fase no ballet, as sapatilhas de ponta.... Então, nessa época de empolgação, resolvi fazer a TEMPORADA SAPATILHAS DE PONTA. Por que??????????? Porque agora é o momento perfeito para ensinar e aprender um pouco mais sobre elas, já que tudo é novo para mim nessa área!!!!
Então peço a vocês, leitoras, que me ajudem, me mandando comentários, dicas  e críticas também....

Bom, também tô passando para indicar o blog da LETÍCIA:

tambemdanoballet.blogspot.com <3

É um blog super fofo, e tem várias coisinhas interessantes sobre ballet....Dêem uma passadinha lá!


Então, voltando ao assunto, a temporada das sapatilhas de ponta está pronta para começar! Mas, calma, você que já sabe tudo sobre pontas e tudo mais, e não aguenta mais ouvir sobre o assunto em outros blogs, não se desespere! Aqui no blog, também falaremos sobre outras coisas....

Beijoooos!

J.A.D.E

Um comentário:

  1. Muito obrigado por indicar meu blog mais o endereço é eutambmdanoballet.blogspot.com sem o e e com o eu , mais assima de tudo muito obrigado e boa sorte bjs !

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails