domingo, fevereiro 06, 2011

VOLTEEI!



Oii gente! Volteei! Depois de uns dias de férias começei a sentir falta de vocês! Foi umas férias e tantoo'
Me diverti bastante em Caldas Novas!
Simplesmente ameei! Deu para relaxar bastante! Mas não pensem que esqueci do ballet! Pelo contrário,aproveitei bastante para refletir sobre o quanto a dança é importante em minha vida e no quanto eu amo o ballet.
Minhas aulas na escola começam dia 10 e no ballet já começaram, mas deixei para fazer a matrícula agora que eu voltei de viagem...
Esse ano se tornou um ano de renovação e conquistas para mim, em todos os aspectos da vida. Por isso já coloquei na minha mente que nesse ano tudo se tornará possível para a  "bailarina que crer"... kkkkk'
Estarei com certeza mais engajada nos meus objetivos e metas para 2011. Desejo que todas vocês possam ser muito felizes e que todos os seus sonhos se realizem.



Por conta dessa motivação enoorme que acabei de sentir enquanto escrevo a vocês, resolvi criar digamos que " um compromisso" com vocês, queridas bailarinas e seguidoras. Todas que quiserem podem participar. Basta apenas colocar o "compromisso" no seu blog e adicionar a sua assinatura abaixo da minha e pronto!
Esse "compromisso" tem como objetivo unir bailarinas com o mesmo propósito de evoluir,melhorar e renovar sua vida na dança em 2011.


E aí? Gostaram?Quero ver vocês aderindo ao compromisso hein?

Beeijos

Jade C.

P.S: Como minhas aulas estão começando, estarei acessando o blog com menos frequência, porém continuarei na "ativa". Qualquer coisa podem me mandar um e-mail!



5 comentários:

  1. Vou fazer sim o compromisso, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  2. eu aceito esse compromisso :)
    da uma passadinha no meu Blog
    bjs
    http://anaguedesballet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog! Amei, amei mesmo, de verdade! Eu já estou seguindo ele, será q vc poderia seguir meu blog também? Ele n fala só sobre balé fala sobre outras coisas também, porque eu n tenho tantas leitoras q gostam de dança, mas enfim, de vez enquando eu falo sobre dança, tanto q o primeiro post q vc verá quando abrir meu blog é sobre balé contaporâneo. Mas vai lá fazer uma visitinha!

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    Vai lá! Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

    Segue!Segue!Segue!Segue!Segue!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jade
    Obrigada por sempre visitar o Meia Ponta.
    Felicidades na volta às aulas!

    Beijo grande,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!!
    Beijos Carol, desejo o mesmo a você!

    ResponderExcluir


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails